Maxxis193Pneu Maxxis Ikon EXO Protection TR 29x2.20 Skinwall Tubeless193Pneu Maxxis Ikon EXO Protection TR 29x2.20 Skinwall Tubeless
11
R$338.00

Pneu Maxxis Ikon EXO Protection TR 29x2.20 Skinwall Tubeless

Modelo:Ikon Skinwall

Avaliar
DestaqueNovidade


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Pneu Maxxis Ikon EXO Protection TR 29x2.20 Skinwall Tubeless

O Ikon foi desenvolvido para os ciclistas que procuram um pneu que seja leve. Com revestimento de alto volume e baixa resistência ao rolamento, o Ikon oferece desempenho exemplar em todas as condições de pilotagem.

- Dobrável Aramida Kevlar: Nome de uma fibra sintética muito resistente e leve produzida pela DuPont com nome comercial de Kevlar®, é utilizado na fabricação de cintos se segurança, cortas, coletes a prova de balas, raquetes de tênis, linhas de pesca e na composição de alguns pneus e etc. Aramida é proporcionalmente sete vezes mais resistente que o aço e resistente ao calor.

- Dual Componunds: Dois compostos de borracha, sendo que no centro da banda de rodagem o composto é mais duro, melhorando a resistência ao rolamento e nas laterais composto mais mole melhorando a segurança e performance nas curvas. Este material é leve e altamente flexível, não afetando no desempenho do Pneu.

-  Tubless Ready: Fornecer os benefícios de um pneu tubeless UST sem a penalidade de peso. Os pneus Maxxis com tecnologia TR usar um invólucro normal e requer a utilização de um vedante líquido (selante).

 

Especificações:

Medida: 29X2.20

Modelo: Clincher

60 TPI

Tecnologia EXO Protection, que utiliza um material resistente e flexível nas laterais do pneu para proteção à cortes e abrasões

Baixa resistência a rolagem

Desenho voltado para a prática do XCO e Maratonas de mountain bikes

Excelente volume para proporcionar maior conforto e estabilidade na pilotagem

Laterais Skinwall conferem maior estilo ao pneu

Peso: 690g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, gostou?