Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0
Garantias e Trocas

Troca por arrependimento

Se você recebeu o produto mas se arrependeu da compra, poderá solicitar a troca ou devolução através do e-mail contato@reidabikers.com.br em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Para a troca/devolução é necessário que o produto esteja sem qualquer sinal de uso ou avaria, exatamente do mesmo jeito que foi entregue ao cliente. É necessário também que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios em perfeito estado. Nestes casos, todos os custos de frete são por nossa conta

 

Troca em caso de defeito de fábrica

Apesar de nossa preocupação e esforço em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação.

Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto.

- Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, faremos o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

- Caso seja constatado defeito de fábrica, enviaremos outro produto igual, ou devolveremos o pagamento ao comprador. Todos os custos de frete em caso de defeito serão por nossa conta.

Nossa garantia é de 3 meses contra defeitos de fabricação.

 

Atenção:

Caso não tenha mais o produto em estoque, você poderá escolher outro de igual valor ou a devolução do valor pago;

Não realizaremos trocas em caso de mau uso do produto

Não realizaremos trocas após 7 dias do recebimento do produto